Quem Sou Eu

Sou Paulista, Palestrino e casado com meu amor de infância; tenho uma filha linda de coração, que me chama tanto, que meu cérebro simplesmente fixou no meu subconsciente a palavra pai, mas que jamais conseguiria viver sem ela; blogueiro, web designer, não lavo, não passo e nem cozinho. 

As vezes, de uma maneira acusadora, me perguntam se sou ateísta. Bom, eu não faço parte de nenhum movimento, eu não sou “ismo” ou “ista”. Sou cético e penso por mim mesmo.

Não criei o blog por dinheiro ou status, eu simplesmente amo Astronomia. Não tenho formação profissional nessa área, me considero um divulgador científico auto didata. Leio muitos livros a respeito e tiro minhas dúvidas com profissionais especializados que mantenho contato. Acompanho de perto vários sites nacionais e internacionais sobre ciências em geral, e como dizia Albert Einstein, “eu não tenho talentos especiais, sou apenas um curioso apaixonado”.

Jeferson Stefanelli

 

Anúncios

22 comentários em “Quem Sou Eu

  1. Parabéns pelo Blog..gosto muito desses assuntos,,,quando vier tomar umas aqui em casa debaixo da sua tenda aqui na leje…rs…verá meu projetil de telescópio…dá para ver até a lua…kkkkk
    abç

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá Jeferson, achei interessante seu blog. Continue trazendo temas pertinentes.
    Eu sugiro que você coloque a fonte de suas informações, acredito que você conseguirá mais credibilidade assim e dá mais segurança ao leitor.
    Gostaria de saber também sua formação profissional, você é algum especialista no assunto de astronomia? Acho que seria interessante você incluir isso no “Quem sou eu”. Na verdade eu só cliquei nesse endereço para descobrir sua formação, mas não encontrei nenhum indicação disso.
    Abraço.

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi amigo, primeiramente obrigado pelo comentário e pelas sugestões.

      Verifique no final de cada postagem, tem a fonte juntamente com o link. As matérias que não possuem fontes, foram criações minhas, baseadas em vários textos anônimos.

      Não tenho formação profissional nessa área, me considero um divulgador científico auto didata. Leio muito livros de Carl Sagan, Stephen Hawking e outros gênios. Tiro minhas dúvidas com profissionais que mantenho contato. Acompanho de perto sites internacionais sobre Astronomia em geral, Astrofísica, astrobiologia e física quântica. Como dizia Albert Einstein, eu não tenho talentos especiais. Sou apenas um curioso apaixonado.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s